Contact Form

Name

Email *

Message *

Cari Blog Ini

Meia Holandes Vai Cumprir Dois Anos E Seis Meses De Prisao Apos Desistir De Recurso

Meia holandês vai cumprir dois anos e seis meses de prisão após desistir de recurso

Tribunal de Apelação de Guimarães condenou Van der Hoorn a uma pena única de dois anos e seis meses de prisão efetiva pelo homicídio negligente de Alberto Coelho, adepto do Vitória de Guimarães.

O internacional holandês desistiu do recurso que tinha apresentado ao Tribunal da Relação do Porto, aceitando a pena aplicada pelo Tribunal de Guimarães em primeira instância. Van der Hoorn foi condenado em julho de 2022 pelo homicídio negligente de Alberto Coelho, adepto do Vitória de Guimarães, que morreu na sequência de confrontos entre adeptos do clube vimaranense e do Ajax, em 2020.

Na altura, o tribunal deu como provado que o jogador do Ajax atropelou Alberto Coelho com a sua viatura quando este tentava fugir aos confrontos que se registavam nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques.

Van der Hoorn recorreu da sentença para o Tribunal da Relação do Porto, mas acabou por desistir deste recurso, aceitando a pena de dois anos e seis meses de prisão efetiva aplicada pelo Tribunal de Guimarães.

O internacional holandês vai agora cumprir a sua pena na cadeia de Paços de Ferreira, onde se encontra detido desde que foi condenado em primeira instância.


Comments